Várias mulheres vestidas de verde e amarelo, lideradas pela empresária de Caarapó, Cristina Kilian, realizaram na manhã deste sábado (8), um encontro em apoio à reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
O encontro aconteceu às 9h na garagem da empresa Transkilian e contou com a presença de mulheres voluntárias, de vários seguimentos da sociedade.
O principal objetivo do encontro que tinha como lema “Manhã com as Mulheres” foi declarar publicamente o apoio ao presidente do Brasil que ficou em segundo lugar no primeiro turno das eleições de 2022.
Para uma das participantes, Amanda Melo Penha, o que se tem para decidir no próximo dia 30 é mais que uma eleição. “É bom deixar bem claro que está em jogo o futuro de nossos filhos. E por isso devemos dizer não a ideologia de gêneros e não a perseguição religiosa. Precisamos dizer não também para a legalização do aborto, que é um dos projetos do partido do candidato do PT”, observou.
Amanda disse ainda que o intuito da reunião era dizer não ao comunismo que poderá entrar no Brasil caso o PT volte ao poder”, finalizou.
Na ocasião as mulheres gravaram um vídeo de conscientização que aparecerá nas redes sociais.

