Após passar por um momento de susto e pânico na manhã desta terça-feira (25), a moradora de Caarapó T.M.B., de 35 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar um caso de agressão por parte de um desconhecido.
O relatou que a esposa andava a pé por volta das 11h, pela Rua Barão do Rio Branco, esquina com a XV Novembro, nas proximidades do Posto Nova Esperança, quando do nada um indivíduo chegou correndo e passou a agredi-la, puxar o cabelo e arranhá-la.
Desesperada a vítima pediu socorro e uma mulher de carro parou e a socorreu. Neste momento o agressor evadiu-se do local.
A mulher entrou em contato com o esposo que rapidamente compareceu ao local na companhia de um cunhado e após alguns minutos de busca, localizaram o indivíduo.
O agressor foi imobilizado e em seguida o esposo da vítima acionou a equipe da Polícia Militar, que após alguns minutos de interrogatório o encaminhou à Delegacia Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Informações extraoficiais dão conta que o indivíduo é paciente psiquiátrico e que já deu muito trabalho na aldeia indígena de Caarapó. Outro detalhe também é que o público seleto dele são as mulheres.
Na ocasião o indivíduo estava sem os documentos, mas para a PM ele falou se chamar Jaime Ribeiro.
Segundo o esposo da vítima, o indivíduo após ser ouvido foi liberado, antes mesmo que a esposa realizasse o corpo de delito.